14/11/2019

FALANDO EM LIBERDADE - DIREITO PRIVADO E OS DIREITOS HUMANOS

- Fonte: ESA OAB SP

Ep: 05

No #FalandoemLiberdade da próxima segunda-feira (18),  Flávio de Leão Bastos recebe a Dra. Gabriella Fregni para debater, entre diversos temas, assuntos como a evolução das relações contratuais, direito do consumidor e outros elementos do direito público e do direito privado.

Gabriella possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestrado em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Possui especialização em Direito do Consumidor pela COGEAE. É sócia do escritório Fregni - Advogados Associados.Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, Empresarial, Contratual e de Família e é atualmente integrante da Quarta Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP.